A Câmara Municipal de Ituiutaba vem a público declarar que repudia qualquer ato de violência e de censura e se solidariza com as manifestações apresentadas por uma mãe de aluno da rede pública na Sessão Ordinária da última segunda-feira (26).  Informamos que em nenhum momento foi requerido a presença das forças policias com a intenção de prender qualquer cidadão presente no plenário. A presença do policiamento se deu com a intenção de manter a ordem, a paz e integridade de todos os presentes.

A Câmara declara também repúdio à deturpação da ordem com fins meramente eleitoreiros, com intenção única e exclusiva de denegrir a classe do poder legislativo incitada por um cidadão, que se intitulou como advogado, residente no município. O mesmo se valeu desta prerrogativa, como já o fez em numerosas outras ocasiões, para provocar a opinião pública.       

A Câmara salienta-se, por fim, que tomará todas as medidas legais para coibir a prática, reiterada de incitação à violência contra à pessoa dos senhores vereadores, legítimos representantes do povo, e demais autoridades públicas presentes dentro da Casa Legislativa.

 

Ituiutaba, 26 de junho, de 2018

 Câmara Municipal De Ituiutaba

COMENTE NO FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here