20.2 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Novos Conselheiros Tutelares são Diplomados em Gurinhatã

O prefeito de Gurinhatã Wender Luciano e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Mônica Rizza, coordenaram no último dia 18, a solenidade de Diplomação dos novos Conselheiros Tutelares, eleitos no último dia 06 de outubro.

Foram Diplomados Leice Ane Chaves da Silva, Jussara Barbosa Pereira Tavares, David Martins de Freitas, Alínia dos Santos Gondim e Helena Aparecida da Costa.

“Que seja um trabalho feito com muita seriedade na defesa da criança e do adolescente. Temos que pensar no futuro, e para isso temos que agir hoje na proteção desses jovens que serão o futuro da nossa cidade”, disse o prefeito.

“Desejo a todos um ótimo trabalho à frente de um setor de tamanha responsabilidade, e juntos vamos atuar sempre na proteção e na defesa das nossas crianças e adolescente”, comentou Mônica.

A solenidade de Diplomação aconteceu no Centro de Convivência Vânia Guimarães, tendo ainda a presença de diretores de Departamentos e vereadores da Câmara de Gurinhatã, além de familiares dos Conselheiros.

Artigos relacionados

RECENTES