19.3 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img

Novos membros do CAE tomam posse no CEMAP

Ituiutaba – Depois de transcorrido o processo democrático de eleição nas escolas, os novos membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) tomaram posse na última sexta-feira (31), no auditório do Centro Municipal de Assistência Pedagógica e Aperfeiçoamento Permanente de Professores (CEMAP). Na oportunidade, a secretária municipal de Educação, Edmar Franco Borges Paranaíba, falou sobre a função e importância do CAE e desejou sucesso aos novos conselheiros.

“A nossa merenda tem merecido vários elogios e nós sempre nos preocupamos em relação a qualidade e capacitação dos profissionais que estão por trás do preparo dos alimentos. Este ano realizamos o primeiro curso de qualificação dos merendeiros, após firmado o convênio com a equipe do Instituto Federal de Educação do Triângulo Mineiro – IFTM. Todos os conselheiros podem contar conosco”, disse a Professora Edmar.

A frente do CAE para o quadriênio 2018-2022 está agora o empresário José Zito da Silva, que pediu empenho e colaboração dos novos companheiros.

Novos Membros do CAE:

Presidente – José Zito da Silva

Vice-Presidente – Edvânia Aparecida Fagundes Severino

Conselheiros:

Representante do Executivo – Norbertina Bernardes (Titular); Shirley Maria Senne (Suplente). Representante s dos Docentes – Edvânia Aparecida Fagundes Severino e Divina Oliveira Nunes (Titulares); Lucélia Maria de Castro e Camila Aparecida de Lima (Suplentes).

Representantes de Pais e Alunos – Carla Cristina dos Santos e Maria Aparecida Franco Silva (Titulares); Juliana Silva dos Anjos e Fabíola Divina de Souza Martins (Suplentes)

Representante da Sociedade Civil – José Zito da Silva e Helen Rita Marques Fontes Santana (Titulares); Sônia dos Anjos Ferreira e Lea de Souza Guimarães Leal (Suplentes).

 

Artigos relacionados

RECENTES