21.3 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Páscoa com gosto de chocolate em Capinópolis

Capinópolis – Todos os estudantes da rede municipal de ensino de Capinópolis, receberam o seu ovo de páscoa em evento de muita alegria nas escolas do município.

Pela manhã, a entrega começou pela escola Municipal ‘Presidente Tancredo de Almeida Neves’, dali toda a comitiva visitou as demais escolas. Quando chegavam às escolas, eram recebidos com alegria não só pelas crianças, mas por toda a equipe.

“Esse é um dos momentos mais alegres de nossa gestão. Ver a alegria no rosto das crianças nos enche de orgulho por estarmos investindo para que todos sejam presenteados”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto, logo após concluir a entrega dos ovos de páscoa no período da manhã.

À tarde, novamente se repetiu o trajeto, levando alegria e uma mensagem de fé e esperança para todas as crianças.

“Queremos que eles cheguem em casa felizes, contando para seus pais a emoção vivida aqui hoje. Sabemos que é um simples ovo de páscoa, mas traz um significado muito importante, em primeiro lugar destacamos o lado religioso da páscoa, não só o coelho e o ovo, mas principalmente a ressurreição de Jesus Cristo, e por outro lado, em segundo lugar, o reconhecimento do esforço da administração municipal para que todas as crianças e também os servidores das escolas sejam presenteados”, disse a secretária de educação e cultura, Iracilda Duarte.

 

Artigos relacionados

RECENTES