25.7 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img

Paulo Jesus é empossado no Bairro Progresso

Ituiutaba – Aconteceu no último dia 07, quarta-feira, as 19h30min, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ituiutaba, a solenidade de posse da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Progresso. Foi empossado como presidente o Sr. Paulo Jesus.

Em seu discurso o novo presidente prometeu empenho na luta por melhorias para todo o bairro, lembrou de seu trabalho voltado para o social, ao longo dos anos, sempre em favor dos que mais precisam e frisou que para que os objetivos sejam alcançados, será necessário a participação de todos os demais membros da diretoria agora empossados. Finalizando suas palavras ele ainda agradeceu o apoio do Sr. Waltercides Morais, coordenador de todas Associações e também ao Secretário de Desenvolvimento Social, Renato Moura, que inclusive representou o prefeito Fued Dib, no evento de posse. Segundo ele, ambos são de fundamental importância na ligação dos presidentes eleitos com a administração municipal e principalmente na concretização das soluções para os anseios do povo.

Estavam também presentes ao evento e fizeram uso das palavras para parabenizar e externar seu apoio ao novo presidente, muitos dos já empossados presidentes de outros bairros de Ituiutaba.

Acompanhe a seguir alguns temas que foram tratados durante uma exclusiva nossa com o secretário Renato Moura:

– Frisou a importância das reativações dessas associações, como forma mais rápida e eficiente de levar as reivindicações da população para a administração municipal.

–  Lembrou que está sendo liberado em breve, recursos para recapeamento asfáltico em toda a cidade.

– Sobre a canalização do córrego pirapitinga e seus resultados positivos para a saúde das pessoas e para o desenvolvimento de Ituiutaba.

– Comentou também sobre o trabalho parlamentar do deputado federal Marcos Montes e de sua promessa em trabalhar pela liberação dos demais recursos para o termino da obra do estádio municipal.

– Sobre o empenho que esta sendo feito no sentido de levar mais infraestrutura, para os bairros novos da cidade, como creche, escolas e posto de saúde.

– A necessidade de edificação de um Terminal Central em nossa cidade, para melhorar o transporte coletivo e proporcionar segurança, economia, rapidez e qualidade para a população.

– Enalteceu os muitos projetos que estão em andamento e alguns outros que ainda serão implantados pela sua pasta, beneficiando principalmente a população mais carentes.

– Finalizando, Renato Moura frisou que o ano de 2017 foi difícil, devido a crise financeira e a alta dívida herdada da administração anterior, mas estava otimista, ao lembrar que muito se plantou durante o ano passado e que agora em 2018 é chegada a hora dessa gestão, colher bons frutos em prol das famílias de Ituiutaba.

Artigos relacionados

RECENTES