20.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Planejamento apresenta projeto de acessibilidade ao prefeito Fued Dib

O projeto de revitalização e acessibilidade das calçadas de Ituiutaba foi apresentado ao prefeito Fued Dib, pela equipe do Departamento de Planejamento Urbano, da Secretaria Municipal de Planejamento. Na oportunidade o secretário Marcelo Vilela Cauli disse ao prefeito que o mesmo projeto já havia sido apresentado ao Conselho Municipal de Mobilidade Urbana, aos integrantes do Poder Legislativo e a representantes de diversas secretarias da administração municipal e recebido parecer favorável de todos.

Durante a apresentação o prefeito Fued Dib fez uma série de questionamentos e sugestões. Ao final elogiou a equipe pelo trabalho realizado e solicitou que fosse providenciado levantamento de custo do projeto. “Já estamos terminando o ano de 2018 e acredito que até dezembro não conseguiremos sequer iniciar este projeto. Mas com orçamento em mãos, poderemos começa-lo em 2019”, disse o prefeito.

Fued Dib lembrou ainda que praticamente todas as esquinas existentes em Ituiutaba precisarão de algum tipo de intervenção para que possam atender a legislação vigente no que diz respeito à mobilidade e à acessibilidade urbana. “É evidente que não conseguiremos realizar todas as obras necessárias, dentro deste atual mandato. Mas é importante que comecemos e consigamos entregar ao menos uma parte deste projeto”, disse.

Artigos relacionados

RECENTES