21 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

PM PRENDE 3 HOMENS COM 45 PEDRAS DE CRACK NA CIDADE DE PRATA

Prata, 22/01, por volta de 19h30min, no bairro Esperança, equipe PM apreendeu 45 pedras de crack e conduziu três envolvidos.

Equipe PM em patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro Esperança em Prata, depararam com um homem saindo de uma residência, a qual é alvo de denúncias de estar ocorrendo ali tráfico de drogas. Em busca pessoal feita no abordado foram encontradas 05 pedras de substancia semelhante a crack, as quais ele relatou ter adquirido de outro homem na residência, sendo que deu como pagamento um telefone celular marca Samsung J5. Outros dois homens ao verem a presença da PM em frente à residência, correram para dentro, tendo os militares, devido a flagrância, fizeram o adentra mento e visualizaram um deles correndo e entrando para o interior do banheiro, onde ele deu descarga por aproximadamente 30 segundos e também foi possível perceber que o outro homem, havia arremessado algo pelo janela do banheiro. Durante as buscas, foi encontrado no interior da residência dinheiro, vários celulares e uma réplica de pistola. Na parte externa da residência, próximo a janela do banheiro, foram encontrados dois recipientes de remédios contendo em seus interiores um total de 40 pedras de substancia semelhante a crack.  No total foram apreendidos 45 Pedras de Crack, R$ 44,00 em moeda, R$ 1.692,00 em notas, 13 Celulares sem procedências, 01 Réplica de arma de fogo e 01 Motocicleta.

Os três homens, 18, 22 e 28 anos, foram encaminhados, juntamente com a droga e demais materiais, até a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da justiça.

ACO/54° BPM

Artigos relacionados

RECENTES