Na tarde do último sábado (26) o Poder Legislativo de Santa Vitória reuniu autoridades e população para a instalação da Subcâmara de Chaveslândia, unidade que funcionará como uma extensão da casa de leis no distrito.

Na ocasião, o presidente Eudécio Rezende e os vereadores Weliton Ferreira Lima e Edinho Pinheiro, representantes do legislativo em Chaveslândia, abriram simbolicamente as portas da nova unidade e reforçaram o compromisso da câmara de ampliar o acesso da população às atividades legislativas em prol do desenvolvimento local. A Subcâmara será responsável por acolher os munícipes e suas demandas, garantindo um atendimento mais eficaz aos moradores de Chaveslândia, seguindo o mesmo horário de funcionamento da sede administrativa da Câmara.

Participaram da solenidade os vereadores Antônio José de Queiroz, Henrique Manquinho, Marquinho da Farmácia e Zilmar Filho. Também prestigiaram a inauguração o prefeito Isper Salim Curi, o vice-prefeito Renato José de Paula, secretários municipais da Administração, dentre outras lideranças de Chaveslândia e de Santa Vitória.

A SUBCÂMARA está localizada na Rua Aida Andrade Chaves 134 – Centro, no Distrito de Chaveslândia.  

 

 

COMENTE NO FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here