20.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Polícia militar conduz dois suspeitos por tráfico de drogas e embriaguez ao volante em Monte Alegre de Minas

Monte Alegre, na última terça-feira 11, no bairro Flamengo, Policiais Militares apreenderam seis “papelotes” de cocaína e conduziram dois suspeitos, sendo o condutor do veículo também por embriaguez ao volante.

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Flamengo, equipe PM visualizou um veículo VW GOL de cor prata com dois ocupantes em atitudes suspeitas. Foi realizada a abordagem aos envolvidos e após buscas realizadas no veículo, foram localizados 06 (seis) papelotes de substância semelhante a cocaína, R$ 1.028,50 em dinheiro e dois celulares dentro do veículo. Durante a abordagem constatamos ainda que o condutor do veículo estava com sintomas de embriaguez. Após abordagem inicial, diligenciamos na residência dos autores e localizamos outro celular sem procedência.

MATERIAIS APREENDIDOS

06 papelotes de cocaína

03 celulares

R$ 1.028,50 (Um mil e vinte oito reais e cinquenta centavos)

01 Veículo automotor

Os suspeitos, 19 e 22 anos, foram conduzidos, juntamente com a droga e os demais materiais apreendidos, até a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da justiça. O veículo utilizado pelos suspeitos foi removido ao Pátio credenciado.

ACO/54° BPM

Artigos relacionados

RECENTES