22.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Polícia Militar em Prata faz prisão de autor de tráfico de drogas

Prata – 22 de abril de 2018, por volta das 18h30min no bairro Morada do Sol, a Polícia Militar realizou a prisão de um autor por Tráfico de Drogas e apreensão de 22 pedras de crack.

Após denúncia de que estava ocorrendo Tráfico Ilícito de Drogas na rua Guarani, no Bairro Morada do Sol, uma equipe PM deslocou para verificar a veracidade do fato. Durante o patrulhamento, sentimos forte cheiro de maconha sendo consumida em uma residência já conhecida no meio Policial como ponto de comércio de drogas. Foi feito contato com o morador, o autor U. D. C. 37 anos, o qual ao perceber que se tratava da polícia, ficou bastante agitado e durante a parlamentação confirmou que estava fazendo o uso de maconha. Enquanto conversávamos, o autor saiu correndo rumo ao único quarto da casa e pegou um invólucro de plástico, segurando na mão direita. Acompanhamos o autor e determinamos que ele soltasse o material, no entanto ele ficou resistente. Utilizamos técnicas de imobilização para pegar o embrulho, que ao ser verificado continha 22 (vinte e duas) pedras de crack “doladas” e prontas para o comércio. Foi feito buscas na residência do autor e encontrado a quantia de R$ 467,00 em dinheiro, notas diversas e também um celular Marca/Modelo: Samsung, J 7.

Ele foi preso em flagrante pelo Tráfico de Drogas e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Plantão, sendo deixado ali a disposição da Justiça.

Artigos relacionados

RECENTES