22.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Polícia Militar prende 02 indivíduos por disparo de arma de fogo em via pública e lesão corporal em santa Vitória

Santa Vitória, 22 de abril de 2018, por volta de 1h20min, a Polícia Militar realizou a prisão de dois autores por posse ilegal de munições, disparo de arma de fogo em via pública e lesão corporal.

A PM foi acionada em virtude de uma briga e disparos de arma de fogo na porta do Oba Bar em Santa Vitória, sendo que a equipe PM chegou no local e os autores evadiram em dois veículos, uma Hilux, placa DRJ 3132 cor branca e um Ford Fusion cor branca. A camionete foi abordada e seus ocupantes identificados como D. P. D., 35 anos e S. F. C. N., 23 anos. Testemunhas relataram ser D. o autor dos disparos. Durante busca no interior da camionete foram localizadas 06 munições intactas Calibre 22. Testemunhas também relataram que após os disparos, D. entregou o revólver um terceiro autor que evadiu em um veículo Ford Fusion de cor branca. Foi realizado cerco policial na entrada do município de Ituiutaba, sendo que o referido veículo foi avistado pelas equipes, evadiu do certo e acessou o município por uma estrada vicinal, não sendo mais localizado.

Os dois autores foram presos em flagrante pelos crimes de Lesão Corporal, Disparo de arma de fogo em via pública e Posse Ilegal de Munições, sendo eles encaminhados até a Delegacia de Polícia de Plantão e deixados à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

RECENTES