24.6 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Praça de Capinópolis passa a receber eventos culturais

Capinópolis – Após a entrega de melhorias, com ênfase para a nova iluminação, a Praça ‘João Moreira de Souza’ se transforma num centro cultural de Capinópolis, recebendo vários eventos voltados para a cultura, que começaram no último dia 06, com a Retreta da Banda de Música Santa Cecília. Já no último final de semana, aconteceu a semifinal e a final do 12º Canto da Terra.
“No último final de semana, foi clara a alegria da comunidade que veio para a Praça, muitas famílias com as crianças, o comércio animado, a fonte luminosa e o som tocando músicas da saudade.

 Aliando essa novidade a um pensamento nosso que é revitalizar a praça, de forma que ela se torne um grande centro cultural ao ar livre, de Capinópolis,’ um programa imperdível para toda a família”, pontuou o vice-prefeito Jaisson.

A secretária de educação Iracilda Duarte, fez questão, ao final da Retreta, de homenagear e agradecer ao maestro Hugo Borges e a todos os músicos, pelo belíssimo trabalho e agradecendo as pessoas que estavam acompanhando o evento.
“Este evento é um marco na cultura de Capinópolis”, comemorou Iracilda.   

Artigos relacionados

RECENTES