20.5 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Prazo para se regularizar no Crea-MG é prorrogado

 O prazo para que profissionais e empresas se regularizem junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG) foi prorrogado até o dia 31 de janeiro de 2020. A campanha “Regularize” oferece descontos de até 90% nos juros para quem quitar dívidas de anuidades e autos de infração.

A ação, que teve início em novembro deste ano, é voltada para os inscritos em dívida ativa, com títulos protestados e com processo ajuizado até 2017. O profissional que se regularizar evita uma ação judicial, o protesto de título e também impede que o seu nome seja incluído nos registros de proteção ao crédito como o Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (Cadin). Já quem estiver regular pode participar de licitações e concursos, além de acessar todos os serviços do Crea-MG, como emitir Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e certidões.

Os interessados podem conferir a existência de dívidas no site www.crea-mg.org.br/especial/regularize/, ou por meio do e-mail regularize@crea-mg.org.br

Artigos relacionados

RECENTES