21.3 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Prefeito anuncia construção de quatro salas durante abertura do Curso de Formação Continuada para servidores da educação infantil

A Secretaria da Educação da Prefeitura de Santa Vitória realizou na última semana, a abertura do Curso de Formação Continuada para servidores municipais que atuam nos Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIs), Creche Municipal Andeir Nunes da Silva e Escola Municipal de Chaveslândia. O Prefeito Salim Curi, acompanhado pela 1ª dama Mariza Curi, participou do evento.

O chefe do executivo lembrou que esses encontros servem para repensar nas atitudes e compromissos com a educação e anunciou a construção de quatro salas, com recursos do município, no prédio do CEMEI Ercílio Domingues Franco. “Neste momento faço a vocês o mesmo convite feito pelo grande educador, Paulo Freire: Não descuidar nunca da missão de educar, não desanimar diante dos desafios! Eduquem seus alunos sempre para voar mais alto, porque assim poderão tornar a sociedade cada vez melhor”, ressaltou o Prefeito, em seu discurso e destacou também o valor imprescindível que tem o professor.

Na oportunidade, a 1ª dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Faria de Queiroz Curi, também desejou boas vindas aos servidores da educação infantil, vésperas do inicio do ano letivo de 2018, que buscam qualidade no atendimento aos alunos, que é a prioridade da Educação e explicou ainda, a importância destes encontros educacionais com profissionais especializados, visando o propósito de transformar nossa cidade em uma rede de excelência em Educação.

Artigos relacionados

RECENTES