21.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Prefeito anuncia recapeamento da Avenida Marginal em Flor de Minas

GURINHATÃ – O prefeito Wender Luciano tem mostrado desde o início do seu mandato em 2017, sua vontade de trabalhar pelo desenvolvimento conjunto de Gurinhatã e Flor de Minas, como resultado disso, nos últimos anos foram entregues uma nova escola, asfaltamento de vias públicas, dentre tantos outros benefícios também levados pelo social e na área da saúde.

Nesta semana o prefeito voltou a falar em novos benefícios. “Trabalhando muito por Flor de Minas já neste início de um novo mandato, e já estou levando aos moradores o anúncio de novos investimentos”, disse o prefeito.

De acordo com Wender Luciano, já foi contratada uma empresa para fazer toda a troca da Iluminação Pública de Flor de Minas com lâmpadas de Led Branca, recursos da própria Prefeitura. Também foi anunciada a contratação de empresa para obra de Recapeamento do asfalto da Avenida Marginal e da Rua Heitor José de Castro, inclusive com a estrutura de meios-fios e calçadas, recursos obtidos através de emenda do deputado Federal Stefano Aguiar.

“E uma outra notícia que acabei de ser informado, foram empenhados recursos para a aquisição de uma nova Ambulância, que vou destinar para o Distrito de Flor de Minas, graças a emenda do deputado Estadual Leonídio Bouças.”, disse o prefeito.

Artigos relacionados

RECENTES