24.6 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Prefeito continua no Mutirão de Limpeza

GURINHATÃ – Desde o último dia 23, o prefeito Wender Luciano está nas ruas da cidade, de bairro em bairro, e rua por rua, não só coordenando, como também participando ativamente com um trator pá carregadeira nos trabalhos.

Mutirão Geral está sendo feito no centro da cidade de Gurinhatã, depois de ter passado por todos os bairros. “Primeiramente fizemos todos os bairros, e agora vamos fazer o centro da cidade, fechar as ruas que ainda faltam e em seguida levar a equipe para Flor de Minas”, disse o prefeito.

Além da limpeza, varrição, capina, retirada de entulho, também está sendo feito a pintura de meio-fio em todas as ruas. Em seguida, a Prefeitura estará adquirindo massa asfáltica para uma Operação Tapa buracos pela cidade. “É muito bom participar desse mutirão, especialmente para ouvir de perto a comunidade e suas necessidades”, comentou o prefeito.

“Quero agradecer a todos os companheiros que estão no dia a dia participando desse trabalho. Agradeço ainda a cada morador, pela água que nos oferece, pelo bom bate-papo, e em especial, àqueles que nos ajuda a manter a nossa cidade limpa. Semana que vem, se Deus quiser, estaremos em Flor de Minas com toda equipe”, completou Wender.

 

Artigos relacionados

RECENTES