23.8 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Prefeito e Secretário participam de evento alusivo as mulheres

Ituiutaba – O prefeito Fued Dib e o Secretário de Desenvolvimento Social Renato Moura, participaram de um grande evento alusivo ao Dia das Mulheres.

Nessa data tão importante, os dois fizeram questão de levar o seu abraço e também usaram da palavra para externar reconhecimento e engrandecimento a todas as mulheres.

“Foi com enorme alegria que promovemos, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, um café da manhã para as servidoras que prestam serviços no social. O encontro realizado na sexta-feira, 8, foi para marcar o Dia Internacional da Mulher. O evento foi uma singela forma de demonstrar o respeito que nós temos pelas servidoras que trabalham buscando não só o melhor para as repartições públicas, mas também para toda cidade de Ituiutaba”, frisou Renato.

Durante o evento, foram homenageadas também a primeira dama, Maria das Graças Tostes Dib; a servidora da Cooperativa de Reciclagem de Ituiutaba – Copercicla, Eliane Luciano Pires e também a moradora de Ituiutaba que possui 101 anos, Maria Honória de Jesus Costa.

Artigos relacionados

RECENTES