20.5 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Prefeito entrega equipamentos para Academia da Saúde

GURINHATÃ – A Academia da Saúde e o NASF receberam novos materiais e equipamentos no último dia 2, em solenidade que contou com a presença do prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, e da diretora do Departamento Municipal de Saúde, Fabiana Nunes que fizeram a entrega de vários materiais e equipamentos aos profissionais do NASF e Academia da Saúde para serem utilizados no trabalho de promoção da saúde.

 

Os materiais serão para o trabalho nas atividades físicas regulares e reabilitação dentro do cronograma do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família e Academia da Saúde pelos profissionais responsáveis.

 

A importância desse investimento por parte da prefeitura foi destacado por Fabiana Nunes, bem como pelo prefeito Wender Luciano que elogiou a atuação e dedicação dos profissionais do NASF e Academia da Saúde, e ressaltou sobre a importância dos materiais utilizados que são de alta qualidade e serão utilizados em um trabalho preventivo eficaz que irá trazer resultados positivos para a população de Gurinhatã.

 

Para o educador Físico, Jerônimo Filho responsável pela Academia da Saúde, é uma conquista importante destes novos materiais para um trabalho mais efetivo e de qualidade.

 

Artigos relacionados

RECENTES