22.2 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Prefeito Fued Dib recebe a visita do deputado Sóstenes Cavalcante

O prefeito Fued Dib recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (27/12), a visita do deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), membro da Bancada Evangélica na Câmara Federal, que veio manifestar apoio à atual administração municipal e colocar-se à disposição em Brasília no que diz respeito ao encaminhamento de emendas ou contatos de interesse do Município.

“Independente de ser um deputado reeleito pelo estado do Rio de Janeiro, tenho estreitas relações com esta cidade de Ituiutaba. Minha esposa é nascida neste município e meu pai é hoje, pastor evangélico aqui em Ituiutaba. Esta é uma visita de cortesia, que faço à convite do vereador Pastor Amaury Braz, mas desde já me coloco à disposição do prefeito Fued Dib, para que possamos trabalhar juntos na conquista de benefícios para Ituiutaba”, disse o deputado Sóstenes Cavalcante.

Além do prefeito Fued Dib, também participaram da reunião, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Ituiutaba, Odeemes Braz dos Santos; o secretário municipal de Desenvolvimento Social e de Meio Ambiente, Renato Moura e o pastor Heraldo Cavalcante, pai do deputado Sóstenes Cavalcante.

“Trago sempre comigo que a vida de um político é feita de diálogos. Minha administração estará sempre de portas abertas para receber quem queira ajudar o município de Ituiutaba, independente do partido. Quando alguém chega trazido por um companheiro como o Pastor Amaury Braz, esta satisfação é ainda maior. Fiquei muito feliz com a cortesia da visita do deputado Sóstenes Cavalcante. Tenho certeza que quando precisarmos, também estará com a porta do seu gabinete aberta, para nos receber em Brasília”, disse Fued Dib.

Artigos relacionados

RECENTES