23.7 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img

Prefeito recebe nova diretoria do Lar do Idoso

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, 25, a nova diretoria do Lar do Idoso São João Batista de Gurinhatã.

 

“É uma importante parceria e a Prefeitura estará sempre pronta para trabalhar em conjunto com essa nova diretoria por um bem maior, que é a qualidade de vida e o bem-estar dos nossos idosos que merecem respeito e dignidade neste momento da vida”, disse o prefeito.

 

A eleição da nova diretoria foi realizada no último dia 20 na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo eleito como presidente, o enfermeiro Luan Oliveira, tendo como vice Aldo Queiroz.

 

Para a nova diretoria, será uma grande honra e um desafio imenso, porém mais uma vez com a ajuda da população de Gurinhatã, dos amigos do Lar e da Prefeitura Municipal, a equipe dará o seu melhor para continuar evoluindo e melhorando a qualidade de vida dos idosos internos e a qualidade do serviço prestado pelos funcionários aos mesmos, com seriedade, ética e principalmente organização.

Artigos relacionados

RECENTES