24.8 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Prefeito Salim Curi assina Termo de Adesão para a Megatec Randon

O prefeito Salim Curi, juntamente com o vice-prefeito Renato de Paula, secretários João Batista de Medeiros (Desenvolvimento Econômico), Fábio Macedo (Fazenda) e procurador Jurídico Márcio Quirino de Souza, recebeu na quinta-feira, 10, em seu gabinete o diretor da empresa Megatec Randon, o empresário Daltro Antonio Dal’acua, para assinatura do 1º termo de Concessão de Área Urbana no Polo Empresarial de Santa Vitória.

A empresa Megatec Randon vai construir suas instalações naquela localidade, com previsão de ampliação de mais 30% em sua produção de serviços e a geração de mais 25 a 30 empregos diretos. Estão previstos investimentos na ordem de R$ 1,5 milhões de reais nesta primeira etapa.

A concessão faz parte do programa de fomento denominado PMDE criado pela Lei Municipal nº 3.233/2019 e normatizado pela IN 01/2019 da Secretaria de Desenvolvimento Econômico & Turismo.

Salim Curi enfatizou a importância do momento em atrair investimentos para geração de emprego e renda para os munícipes, reiterando que se encontra em alterações a legislação do Município para desburocratizar os serviços e facilitar a vida do empresário.

Artigos relacionados

RECENTES