19.6 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Prefeito visita Gabinetes em Brasília na busca de recursos

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano esteve em Brasília na semana passada, onde juntamente com uma comitiva do município, fez visitas a Gabinetes na Câmara dos Deputados e Ministérios, na busca por recursos.

Além de uma importante reunião junto ao deputado Federal, Rodrigo Pacheco, onde se discutiu, dentre vários assuntos, o futuro político no Estado de Minas Gerais, ao lado do presidente da Associação Mineira de Municípios, Julvan Lacerda, o prefeito passou algumas solicitações, onde recebeu a informação da liberação de R$ 150 mil para ser investido na aera da saúde em Gurinhatã.

Dentre os assuntos levados a Brasília, há pedidos para a liberação de recursos para a realização da Exposição Agropecuária de Gurinhatã, a EXPOGURINHATÃ 2018, e ainda para a implantação de uma Balança Rodoviária no Parque de Exposições, para atendimento ao produtor rural.

A comitiva de Gurinhatã teve ainda a presença do presidente da Câmara Municipal, Marcos Xavier (Ratinho), do presidente do Sindicato Rural, Gilson Guimarães, dos vereadores Douglas Valente, Joãozinho da Ambulância, Edson Nascimento e Luciomar Lemes.

 

 

 

Artigos relacionados

RECENTES