29.6 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Prefeito visita obra em Flor de Minas com investimento de mais de R$ 1 milhão

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano visitou na última segunda-feira, 28, a obra da Escola Municipal de Flor de Minas, que tem investimento de mais de R$ 1 milhão e será inaugurada ainda este ano.

 

“Inauguramos recentemente o Refeitório da Escola João Borges de Castro. Implantamos a Sala de Fisioterapia no PSF de Flor de Minas. Estamos seguindo com esta importante obra para a Educação em Flor de Minas. Estamos melhorando a faixa da BR 365, acesso do Distrito. E em breve estaremos realizando o asfaltamento das vias que ainda estão com terra em Flor de Minas. Isso é trabalho sério. Isso é respeito por Flor de Minas. Contra fatos não há argumentos”, disse o prefeito Wender Luciano.

 

A nova escola de Flor de Minas terá 4 salas de aula, um bloco pedagógico e um bloco de apoio, seguindo o padrão arquitetônico do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

 

A visita teve ainda a presença do diretor do Departamento de Planejamento, engenheiro Carlyle Severino e dos vereadores Marcos Antônio (Rastinho) e Joãozinho da Ambulância.

Artigos relacionados

RECENTES