TRIÂNGULO – Prefeitos da Região Triângulo Norte participaram nesta terça-feira, 03, de reunião no Palácio da Liberdade, ao lado do Governador Pimentel, juntamente com parlamentares e equipe de governo, onde foi anunciado a implantação do SAMU Triângulo Norte, cujo funcionamento acontece na primeira semana de junho deste ano, com data prevista para o dia 8 em Uberlândia.

“É uma luta incansável que começou há alguns anos e desde o ano passado foram inúmeras reuniões, viagens e ação política por parte dos prefeitos associados à AMVAP e do Consórcio CISTRI. É mais um sonho que está se concretizando”, comentou o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, presente no evento.

Vários prefeitos e parlamentares da região marcaram presença e mostraram ao Governador Pimentel a urgência em termos em funcionamento o SAMU aqui na região, inclusive o prefeito de Campina Verde, Fradique Gurita que fez questão de participar do anuncio, ressaltando mais uma vez a sua importância.

O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo do Norte – CISTRI, é constituído pelos Municípios de Abadia dos Dourados, Araguari, Araporã, Cachoeira Dourada, Campina Verde, Canápolis, Capinópolis, Cascalho Rico, Centralina, Coromandel, Douradoquara, Estrela do Sul, Grupiara, Gurinhatã, Indianópolis, Ipiaçu, Iraí de Minas, Ituiutaba, Monte Alegre de Minas, Monte Carmelo, Nova Ponte, Patrocínio, Prata, Romaria, Santa Vitória, Tupaciguara e Uberlândia.

COMENTE NO FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here