27.6 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Prefeitura adquire novos instrumentos musicais destinados à Fanfarra do Projeto Aprendendo a Crescer

Utilizando recursos do próprio município, a Prefeitura Municipal investiu na aquisição de: 7 Tarol 14” polegadas, 4 Caixa Repique, 6 Surdo Médio, 4 surdo de 45 cm, 3 surdo 60 cm x 16, 2 surdo 60 cm x 22, 6 escaleta 37 notas, 9 tamborim, 1 quintonton, 4 trompete, 18 baqueta 5 A, 40 baqueta para surdo e 15 talabarte.

Sempre atendo às recomendações e diretrizes do Programa Prefeito Amigo da Criança, ainda movido pela vontade de inovar e ampliar os horizontes das crianças e jovens através da música, o prefeito Salim Curi destaca que em tempos de tanta violência é muito importante investirmos em projetos que tenham a possibilidade de mudar a realidade de vida dos jovens e adolescentes do nosso município.

“Não medimos esforços para equipar a Fanfarra do Projeto Aprendendo a Crescer. Pois, além do nosso compromisso com os cidadãos, é promover qualidade de vida e oportunidades para as crianças e adolescentes de Santa Vitória”.

A Secretária de Desenvolvimento Social Mariza Curi, ressaltou a importância do Projeto, agradeceu o empenho e o trabalho do professor do projeto, Barone Souza, que utilizando os instrumentos já existentes ensinou e capacitou os alunos.

A entrega foi durante as aulas na presença do vice-prefeito Renato José de Paula, do Procurador do Município Márcio Quirino, dos secretários municipais João Batista de Medeiros, Carlinhos Queiroz e Mauricio Lorena Filho, além da equipe do Projeto.


Artigos relacionados

RECENTES