26.4 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 17, 2024
spot_img

Prefeitura atende solicitação e realiza sinalização de trânsito na área do Píer de Chaveslândia

Com o objetivo de aumentar a segurança de condutores e pedestres, a Prefeitura de Santa Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, através do departamento de trânsito, concluiu a etapa de sinalização na área de embarque e desembarque (Embarcações) no Píer de Chaveslândia.

De acordo com o 2° Sgt PM QPR, Cmt da Fração PM M 8037- Josué Lopes Dias foi uma iniciativa extremamente importante pelo serviço que tem como objetivo melhorar as condições de tráfego, considerando a realização da 1ª Expedição Ecológica do Distrito de Chaveslândia que será realizada no próximo dia 08 de Julho, em Chaveslândia.

“Foi formulado pedido de sinalização de trânsito na Av. Paranaíba, que dá acesso ao Pier, pela Fração PM M 8037, com objetivo de fluidez, adequação e segurança na área de embarque e desembarque das Embarcações”, afirmou o 2° Sgt PM QPR, Josué Lopes Dias, Cmt da Fração PM M 8037 que agradeceu a todos os colaboradores e parabenizou a Gestão Municipal por intermédio da equipe de sinalização de trânsito.

O Chefe do Departamento de Trânsito do município de Santa Vitória, João de Deus de Lima disse da satisfação de colaborar para o sucesso da Administração Municipal, que além de embelezar a cidade, organiza o trânsito e proporciona mais segurança no tráfego pelas ruas do distrito. Também destacou o trabalho do artista plástico, Clorival Miguel Guimarães – D’Clores.

O Vice-prefeito e secretário municipal de Obras, Renato José de Paula destacou o compromisso do prefeito Salim Curi com os cidadãos do município, por isso, a cada dia vem promovendo melhorias em todo o município.

 

Artigos relacionados

RECENTES