O Prefeito, Salim Curi, recebeu em seu gabinete o Reitor Roberto Gil Rodrigues Almeida, da IFTM – Instituto Federal do Triângulo Mineiro de Uberaba, nesta quinta-feira (26), acompanhado da Coordenadora Geral de relações Internacionais e de Idiomas Juliana Vilela Alves Pacheco e do Assessor André Henrique Lemes, representantes do Instituto.

Na ocasião, estavam presentes: Vice-prefeito, Renato José de Paula e Mariza Curi, Primeira-dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Secretária Municipal de Educação e Cultura, Francisca Vânia e a Assessora Pedagógica, Luciene Medeiros.

A visita é resultado do amadurecimento de contatos feito anteriormente entre a Administração e o Instituto e tem como objetivo impulsionar o desejo em formar uma parceria com a IFTM, solicitando um Polo de formação e ofertando cursos profissionalizantes, Técnicos e de Idiomas, de Pós-Graduação, para Santa Vitória.

O aprofundamento desta relação poderá permitir que em breve nossa população tenha oportunidade de graduar, sem ter que se deslocar para outras cidades.

 

COMENTE NO FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here