20.5 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Prefeitura conclui trabalho de melhorias no Bela Vista

Os moradores do bairro Bela Vista, localizado na região oeste da cidade, sempre se queixavam das administrações anteriores pela falta de atenção com o setor. Com a conclusão nesta sexta-feira, 20, da frente de serviço realizado por operários da Secretaria Municipal de Obras, a população deste logradouro reconquistou a alegria de voltar a circular pelas ruas e usar espaço de lazer do setor com mais segurança.

Foram feitos trabalho de manutenção, limpeza, alargamento dos bueiros, capina, pintura de meio fio e tapa buracos nas vias. De acordo com o Secretário de Obras, da Prefeitura de Ituiutaba, Vicente de Paula Fontoura Filho, trabalhos como este, denominado de Projeto ‘Meu Bairro Melhor’, está acontecendo em vários locais da cidade, conforme o cronograma definido com o Prefeito Fued Dib para atender as demandas dos moradores fora da área central da cidade.

“Através deste projeto Meu Bairro Melhor, procuramos fazer numa única frente de serviço, diferentes situações de trabalho, como limpeza de bueiros, tapa buraco, pintura de meio fio e capina. No caso do Bela Vista, ainda está previsto a Praça Antônio Cardilo a instalação de uma unidade da academia ao ar livre, onde a comunidade poderá fazer uso da prática de atividades esportivos”, disse Fontoura.

Artigos relacionados

RECENTES