21.8 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Prefeitura continua o trabalho de recuperação das estradas rurais

A Prefeitura de Santa Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Estradas e Serviços Rurais, continua o trabalho de recuperação das estradas rurais em vários pontos do município, beneficiando a maioria dos produtores rurais. Nos últimos dias, funcionários do município trabalharam na restauração da malha viária na região dos Arantes, nas propriedades rurais dos produtores Geraldo Filgueiras, Sebastião Dutra e Fábio Filgueiras e na construção de um mata-burro para o produtor Aguinaldo Vicente do Nascimento.

De acordo com o Secretário responsável pela pasta, Junior Sebastião de Souza, a administração vem trabalhando em ritmo acelerado, com várias equipes, para atender a maior quantidade de produtores rurais, nos momentos de estiagem. “Estamos promovendo melhorias nas estradas com um serviço que tem durabilidade e faz a diferença, mantendo a malha rural em perfeita condição de trafegabilidade.

Por telefone, o produtor rural Sebastião Dutra agradeceu os Gestores Municipais pelas melhorias nas estradas e ressaltou sua alegria em ver o empenho do Prefeito Salim Curi, bem como do Secretário, Junior Sebastião de Souza, em apoiar o crescimento do setor produtivo. “Os produtores rurais precisam dessa parceria da Prefeitura Municipal. Temos que escoar a nossa produção e as nossas estradas estão a cada dia em melhores condições de tráfego”.

Mas é preciso ressaltar que a prefeitura está dedicando atenção especial às estradas rurais de todo o município.

 

Artigos relacionados

RECENTES