23.8 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Prefeitura convoca aprovados no processo seletivo da educação

A Secretaria de Educação, da Prefeitura de Ituiutaba, dentro da programação para o ano letivo de 2018, previsto para iniciar no dia 19 de fevereiro, concluiu na terça-feira, 09 a seleção para contratação temporária de professores e especialistas em educação (antigo supervisor), através do processo seletivo 01/2015. Ao todo serão contratados 122 pessoas.

Os contratados atenderão demandas nas séries de anos iniciais, da educação infantil e do 6º ao 9º ano do ensino fundamental. E, conforme o edital de chamamento, durante os dias 08 e 09 de janeiro, os aprovados no processo seletivo, tiveram a oportunidade de escolha dos locais de trabalho, e ainda fizeram a entrega da documentação exigida para a contratação.

De acordo com a Secretaria de Educação, a seleção de professores temporários através do processo seletivo, está de acordo e em obediência com a legislação em vigor. No primeiro ano da atual Administração do Prefeito Fued Dib, foram convocados a empossados quase a maioria das vagas aprovadas no concurso público de 2015, destinadas para a área da educação.

Artigos relacionados

RECENTES