23.8 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Prefeitura convoca candidatos aprovados em processo seletivo

Ituiutaba – Os 200 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado 001 e 002/2018, da Secretaria Municipal de Educação iniciaram na última terça-feira (14), a apresentação no auditório da secretaria, para verificação da disponibilidade de vaga, seguido de posse e contratação temporária para o cargo. O número de vagas será definido de acordo com a demanda existente no momento e outras, que vierem a surgir na rede municipal.

As contratações iniciadas nesta terça-feira são para preenchimento de vagas para Professor de Educação Básica (PEB II), correspondentes aos anos iniciais do ensino fundamental, 1º ao 5º ano e educação infantil; Especialista em Educação (EBB), que corresponde ao cargo de supervisor escolar e Professor de Educação Básica (PEB I), correspondente à educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental.

De acordo com o cronograma do processo seletivo e do comunicado de convocação, publicados em dezembro de 2019, nesta quarta-feira (15) outras vagas foram preenchidas. A oportunidade dessa vez foi para o preenchimento de vagas de Professor de Educação Básica (PEB II), correspondente anos iniciais do ensino fundamental, do 6ª ao 9º ano e para Professor de Educação Física (anos iniciais e finais do ensino fundamental, 1º ao 9º ano).

O ano letivo na rede municipal terá início em 10 de fevereiro e as contratações fazem parte do processo de preparação para a temporada de 2020. “A nossa preparação exige todo o cuidado e carinho, afinal de contas estamos lidando com a formação educacional de pessoas. Nosso trabalho e dedicação são de extrema importância nesta fase”, comentou a secretaria Edmar Franco Borges Paranaíba.

Artigos relacionados

RECENTES