25.9 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img

Prefeitura convoca mais 64 concursados

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, da Prefeitura de Ituiutaba, atendendo a demanda de vários órgãos, está convocando 64 novos servidores aprovados no Concurso Público 01/2015, através dos editais 19 e 20/2018, para ocupar diversos cargos e funções na Administração Municipal.

Os editais de convocação, contendo os nomes dos candidatos aprovados e classificados no concurso, estão publicados nos jornais impressos locais e foram disponibilizados também no portal www.ituiutaba.mg.gov. O candidato terá que comparecer ao Departamento de Recursos Humanos (RH) para a entrega da documentação e assinatura da convocação. A data da posse será definida nos próximos dias pela Secretaria de Governo.

Conforme levantamento feito pelo Departamento de Recursos Humanos, dentre os 555 candidatos aprovados no concurso realizado em 2015, um total de 407 já foram convocados. Destes, 335 servidores foram empossados e outros 71 optaram por não assumir as vagas para as quais foram classificados.

Desde que tomou posse, o Prefeito Fued tem reafirmado o esforço da atual gestão para modernizar a máquina pública. “É preciso inovar, redefinir todas as áreas da prefeitura, modernizar os serviços com novas tecnologias para acabar com os desperdícios. Com isso, melhoraremos a gestão e valorizamos o servidor”, afirmou o prefeito.

Artigos relacionados

RECENTES