30.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Prefeitura de Ituiutaba é parceira na Liga Azul de Futsal

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Ituiutaba, através das escolas públicas, esteve representada na fase final da Liga Azul de Futsal, que aconteceram aqui no município, no período de 7 a 9 de setembro. Além de disponibilizar quadras poliesportivas em escolas da rede municipal de ensino e o Ginásio Romão para a disputa de alguns jogos, a prefeitura de Ituiutaba ficou responsável pelas apresentações artísticas que aconteceram na abertura oficial da competição, no Clube de Campo Beira Rio.

A Liga Azul de Futsal é uma das mais importantes competições desta modalidade no Brasil e reuniu em Ituiutaba, centenas de atletas de Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, distribuídos em nove categorias conforme a faixa etária, masculino e feminino. Ao todo, foram disputados 98 jogos, com a participação de 1.350 e 55 equipes do sub-9 ao sub-21.

“A pedido do prefeito Fued Dib, não medimos esforços para participarmos desta importante competição e receber em Ituiutaba atletas de cinco estados diferentes. Quero cumprimentar todos os atletas e a diretoria do Clube de Campo Beira Rio pela organização deste evento, mas quero também parabenizar todas as escolas e alunos da rede municipal de ensino, que deram um verdadeiro show na abertura da Liga Azul de Futsal”, disse a secretária municipal de Educação, Edmar Franco Borges Paranaíba.

 

 

Artigos relacionados

RECENTES