23.2 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Prefeitura de Ituiutaba entrega à população mais duas academias

A partir da próxima quinta-feira, 18, mais duas academias populares estão à disposição da população. A Secretária de Obras em trabalho com a Secretaria de Educação e Esportes, conclui nesta semana o serviço de instalação e testes nos equipamentos, e a inauguração está confirmada, respectivamente para as 17h30m (Praça Mario Natal Guimarães, bairro Natal) e 18h30m, na Avenida José João Dib (entre ruas Sete e Cinco).

A academia na Praça do bairro Natal, aonde também funciona as atividades do Centro de Esportes Unificados, o CEU tem participação da ação parlamentar do Deputado Estadual Arnaldo Silva. Enquanto que os equipamentos da academia instalada no canteiro da Avenida José João Dib, é parte do trabalho do Deputado Estadual Leonídio Bouças.

Com estas duas academias, Ituiutaba passa a contar com o total de seis academias popular instaladas e funcionando. As outras quatro estão localizadas nos seguintes endereços: Avenida José João Dib com o final da Avenida 17; início do bairro Buritis; bairro Junqueira e Sol Nascente. Outras três academias foram adquiridas recentemente, com recursos do Ministério dos Esportes, em breve serão instaladas.

Além da comunidade convidada a marcar presença, o evento de inauguração das duas academias, contará com a participação do Prefeito Fued Dib, secretários municipais, vereadores e representantes de entidades.

Artigos relacionados

RECENTES