19.3 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img

Prefeitura de Ituiutaba inicia preparação para a instalação de mata-burros

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e a Empresa Municipal de Mecanização Agrícola (EMMAG) estão iniciando a preparação dos locais aonde serão instalados os 21 mata-burros na zona rural de Ituiutaba, conseguidos junto à Secretaria de Estado e Obras Públicas (SETOP), do governo de Minas Gerais.

De acordo com o Secretário de Obras, o engenheiro Vicente de Paula Fontoura Filho, os equipamentos vêm atender várias reivindicações protocoladas junto ao Governo de Minas no ano passado. As comunidades rurais que receberão este benefício são, o Córrego do Açúde; Comunidade Córrego do Baixadão; Comunidade do Córrego do Campo Alegre; Comunidade do Córrego da Canoa e Comunidade do Córrego da Chácara

“Os equipamentos que estamos recebendo, serão instalados para melhorar a infraestrutura das vias rurais e são produtos feitos de ferro, mais resistentes, o que evitará a necessidade de manutenções constantes. Acreditamos que os mata-burros trarão uma melhor mobilidade e acessibilidade aos moradores e produtores rurais até a cidade, resultando em mais desenvolvimento para a região”, disse Fontoura.

Artigos relacionados

RECENTES