22.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Prefeitura de Santa Vitória contrata mais uma médica especialista para a Unidade Mista de Saúde Jerônimo Teodoro

Cumprindo com o compromisso de oferecer uma saúde pública de qualidade à população santa-vitoriense, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a equipe médica da Unidade Mista de Saúde Jerônimo Teodoro com a contratação da médica Hematologista Mônica Manini da Silva.

O Secretário Municipal de Saúde, Geraldo Júnior, salientou que nos últimos meses foram contratados dois médicos, o Geriatra Matheus Teodoro de Queiroz, que já está prestando atendimento aos munícipes, e a Hematologista, que iniciou o atendimento em fevereiro.

“Com a chegada desses profissionais, ampliamos o quadro de especialidades da Unidade, proporcionando um melhor atendimento das demandas em nosso município”, pontuou o Secretário.

Em visita à Unidade Mista, o Prefeito Salim Curi conheceu os novos profissionais de saúde de Santa Vitória e desejou boas-vindas.

Para o chefe do Executivo Municipal, a Saúde é um serviço essencial que precisa cada vez mais de atenção e investimento. “Mais uma vez reafirmamos nosso propósito. Proporcionar uma vida melhor para o povo santa-vitoriense é a missão desta Administração”, enfatizou Salim.

Artigos relacionados

RECENTES