20.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Prefeitura de Santa Vitória recebe primeira remessa de doses da vacina contra a Covid-19

Na tarde da última terça-feira (19), o prefeito Salim Curi, juntamente com o vice-prefeito Renato José de Paula, e o secretário Municipal de Saúde Geraldo Júnior, receberam do diretor Geral da Gerência Regional de Saúde de Ituiutaba (GRS), Rafael Mendes Ferreira Luz, a primeira remessa de vacinas para o enfrentamento ao coronavírus, entregue à Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Angélica Narimato Kawano.
De acordo com o secretário de Saúde, Geraldo Júnior, foram recebidas 175 doses.
“Primeiramente agradeço a Deus por este momento, à Polícia Militar que realizou a escolta das vacinas até Santa Vitória, e demais profissionais envolvidos. Prioritariamente essas doses serão para os profissionais da saúde que atuam diretamente no atendimento Covid-19, e os idosos do Lar do Idoso Dionísio Souza Santos. Não há ainda informações a respeito de quando chegarão novas doses. Ainda assim, pedimos a colaboração de toda a população, para que continue fazendo a sua parte, usando corretamente a máscara, lavando as mãos com água e sabão frequentemente, fazendo uso de álcool em gel, e mantendo o distanciamento social”, pontuou.
Na oportunidade, o prefeito Salim Curi falou da satisfação em receber essas vacinas que poderão beneficiar, inicialmente, os profissionais que estão na linha de frente da COVID-19.

Artigos relacionados

RECENTES