21.3 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Prefeitura divulga regras e calendário para pagamento do IPTU 2018

A Prefeitura Municipal de Santa Vitória, através da Secretaria de Fazenda e Planejamento, divulgou o calendário de pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) para o exercício 2018. O prazo limite para pagamentos à vista, com desconto de 20%, é até o dia 12 de março de 2018. Pagamento integral em parcela única até o dia 12 de abril de 2018, recebe o desconto de 10%.

Para quem preferir, existe a opção de parcelar, sem desconto, em até 06 parcelas, com o vencimento da primeira parcela em 12 de março, e as demais nos dias 12 de cada mês subsequente.

Vale ressaltar que o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) com valor da parcela inferior a R$30,00 (trinta reais), será lançado em uma única parcela.

As guias do IPTU já estão disponíveis no Departamento de Rendas da Prefeitura e no site http://www.santavitoria.mg.gov.br/servicos.

Os contribuintes com dados desatualizados no Cadastro Imobiliário Municipal deverão procurar a Prefeitura para regularização de sua situação.  O não pagamento dos tributos levará a inscrição do débito em dívida ativa, para protesto e/ou cobrança judicial posterior.

Para mais informações, entrar em contato no telefone 3251-8536.

Artigos relacionados

RECENTES