24.5 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Prefeitura e Semuds realizam jantar dançante no Melhor Idade em comemoração ao Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães a prefeitura, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na última sexta-feira, 04, um jantar dançante para as idosas cadastradas no Projeto MelhorIdade, da terceira idade.

A solenidade foi realizada na sede do Projeto MelhorIdade e, contou com a presença do prefeito Ibinho, vice-prefeito Dr. Wallisson, da Secretária de Desenvolvimento Social e Primeira-dama, Adriana Rocha Floriano, dos vereadores Camilo e Jane Vilarinho, secretário de Administração Wilson Pimenta e da Supervisora do MelhorIdade, Lúcia Cardoso e, a participação de um grande número de mães acompanhadas dos seus esposos.

A Superintendente Lúcia afirmou ter sido esse, um momento muito importante para ela em poder mais uma vez comemorar essa data tão especial, e parabenizou todas as mães do município pela passagem do dia das mães. “Essa é uma homenagem singela, porém especial, feita por nossa equipe e pelo prefeito Ibinho para reafirmar a importância dessas mães para a administração”, disse.

Para a primeira-dama, Adriana Floriano, que esteve presente no evento, homenagear as mães de São Simão e Itaguaçu, principalmente as mãe e avós da terceira idade é muito importante, pois estas mães são merecedoras de todo o respeito pela história de vida que cada uma vem construindo com suas famílias no município. “Ficamos muito felizes e emocionados de prestar esta homenagem às mães da terceira idade do nosso município, isso representa todo nosso carinho e reconhecimento a estas mulheres que tanto fizeram e ainda fazem por São Simão e pelas suas famílias. Em nome da minha sogra Darli Ludovina parabenizo a todas as mães presentes”, agradeceu.

O vice-prefeito, Dr. Wallisson fez questão de frisar a importância da data, relatou a importância de uma mãe presente na educação dos filhos e agradeceu a presença de todas, em especial da sua mãe Sônia, e o empenho da primeira-dama Adriana e da Superintendente Lúcia para a realização da festa.

“É muito importante estarmos participando de eventos como esse, pois o Dia das Mães é uma data que mexe com todos nós, com toda a comunidade. Mesmo com todas as dificuldades, estamos no dia de hoje tendo a oportunidade de mostrar a essas mães os trabalhos que estamos fazendo para que esse município volte a ser organizado. E gostaria de dizer à mãe do vice-prefeito e do prefeito que jamais elas ouvirão dizer que seus filhos estiveram envolvidos em corrupção ou algo ilícito. Vamos recuperar o que é de São Simão, mas pelos meios legais”, afirmou.

Na ocasião, o prefeito Ibinho felicitou as mães e agradeceu a presença de todos. “É muito importante que vocês desfrutem ao máximo esses eventos, que são feitos com muito carinho, visando o bem-estar de cada uma. O Dia das Mães não é somente nesta data, mas sim, todos os dias do ano”, ressaltou o prefeito.

Logo após, foi servido um jantar e houve vários sorteios e música ao vivo com um animado forrozão.

Fonte: Prefeitura de São Simão-GO

Artigos relacionados

RECENTES