24.5 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Prefeitura entrega Escola a população de Flor de Minas

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, juntamente com o vice-Prefeito, Sidinei Pombo, entregou na sexta-feira, 14/02, o novo prédio da Escola Municipal João Borges de Castro – Anexo Aniceto Vilela Franco, em Flor de Minas.

Em seu pronunciamento o prefeito falou sobre o montante de investimento que está sendo feito em Flor de Minas, uma marca histórica para o Município. “Estamos transformando Flor de Minas em um lugar confortável e de boa qualidade para se viver. Temos um carinho muito especial por esse Distrito, por isso estes benefícios aqui”, disse ele.

Na oportunidade várias lideranças fizeram uso da palavra destacando a importância do investimento feito na área da Educação, como Sonone Vilela Junqueira, que falou em nome do homenageado “Aniceto Vilela Franco”, a diretora da Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba, Luciene Teresinha de Souza Bezerra, o presidente da Câmara, Joãozinho da Ambulância, o vereador Edson Nascimento, Divino Junior, a diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer Olésia Martins, e a diretora da Escola João Borges de Castro,  Michelle Borges.

No início da solenidade muitas bênçãos por parte do Pastor Eurípedes Dutra, Pastor Elson Junior e também pelo Pároco do Município, Padre Gianini.

A nova escola de Flor de Minas tem 4 salas de aula, um bloco pedagógico e um bloco de apoio, seguindo o padrão arquitetônico do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, num investimento é de mais de R$ 1 milhão, e dará uma nova dinâmica, conforto e qualidade, tanto para alunos, quanto aos professores de demais servidores da educação em Flor de Minas.

Artigos relacionados

RECENTES