29.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img

Prefeitura estará realizando grande folia de carnaval 2020

A Administração Municipal por meio da Comissão Organizadora do Carnaval Santa Vitória presidida pelo secretário Municipal de Administração, Fernando Bonito está preparando a grande folia desse ano. Programado para ocorrer de 21 a 24 de fevereiro, o evento traz inúmeras novidades e promete entrar para a história dos grandes eventos realizados pela atual Gestão.

De acordo com Fernando Bonito serão contratados shows com bandas de renome nacional para animar as quatro noites de folia que acontecerão em uma superestrutura montada, especialmente, na Rua Jânio Quadros entre as Avenidas Reinaldo Franco de Morais e Acre, na área de 600m², com tendas para atender os foliões e os blocos carnavalescos cadastrados pela Comissão Organizadora.

O evento terá uma série de atividades abertas ao público, como a apresentação de equipes de som automotivo e domingo, dia 23 acontece a matinê. Haverá um sensacional show infantil, parque de diversão, pipoca, algodão doce, picolé e sorteio de vários brindes, tudo para alegrar a criançada.

Artigos relacionados

RECENTES