21.3 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Prefeitura estuda disponibilizar cartão de crédito para servidores

O Município de Capinópolis está estudando junto a uma empresa de Cartão de Crédito, a  possibilidade de disponibilização de um cartão de crédito com valor de até 30% do salário dos servidores municipais para que eles façam suas compras no comércio local.

“Nós nos reunimos na sexta-feira, dia 16, com representantes da empresa de Cartão de Crédito, diretores da ACIAC- Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Capinópolis e com a Câmara municipal, dando o pontapé inicial para que seja implantado mais esse benefício para os nossos servidores municipais, onde eles vão poder utilizar o cartão para comprar e o município pagará diretamente para a empresa”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.

O empresário Ricardo Carvalho, do Carvalho Supermercado, diretor da ACIAC, disse a nossa reportagem que esse cartão de crédito será muito bom para os servidores municipais, que comprarão com preços à vista e também para o comércio local, que terá um incremento nas vendas.

“Nós vemos com bons olhos essa iniciativa do governo municipal de Capinópolis, demonstrando que o prefeito Cleidimar Zanotto está preocupado em beneficiar os servidores municipais e, ao mesmo tempo, aquecer o comércio local, valorizando a ACIAC”, disse Ricardo.

O sistema de cartão de crédito para os servidores municipais já está implantado em vários municípios da região, trazendo bons resultado e, para ser implantado em Capinópolis, o prefeito encaminhou o assunto para o setor jurídico.

“Nós acreditamos que em pouco tempo conseguiremos mais esse benefício para os nossos servidores municipais”, arrematou o prefeito Cleidimar Zanotto.

 

Artigos relacionados

RECENTES