22.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Prefeitura prepara 1º Juninão de Santa Vitória

A Prefeitura de Santa Vitória promove nos dias 29, 30 de junho e 01 de julho o 1º Juninão de Santa Vitória. O evento será realizado na Praça Francisco dos Reis Goulart, a partir das 19 horas, com a participação das escolas municipais e dos CEMEIs. A entrada é franca.

Para esta 1ª edição da festa, as secretarias municipais de Administração e Recursos Humanos, Educação e Cultura, Desenvolvimento Social e Governo preparam uma mega estrutura com espaços para lazer, diversão, área gastronômica e cobertura jornalística. Além disso, durante os três dias de festas estão programados vários shows, apresentações artísticas, quadrilhas, fogueira, grande decoração junina e muito mais.

“Será mais uma festa da Administração Municipal que entrará para a história do município, e certamente, será tradicional pela sua importância com a chegada do mês de junho”, afirmou Fernando Bonito, secretário municipal de Administração e Recursos Humanos e membro da Comissão Organizadora.

A secretaria municipal de Educação e Cultura, Francisca Vânia de Oliveira falou sobre a participação das escolas, os critérios para as apresentações das escolas e dos Cemeis.

“Serão três dias de muita alegria, diversão e amostra dos nossos talentos do município, tanto nas apresentações artísticas, quanto nas comidas típicas que serão comercializadas pelas escolas, em espaços específicos e revertidos em benefícios para cada escola e CEMEI do município”, afirmou.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi parabenizou a Administração Municipal pela iniciativa e, lembrou que a Prefeitura vai disponibilizar toda a estrutura necessária para que a população santa-vitoriense possa desfrutar da festa com conforto e segurança.

Nos três dias de festa, as escolas participantes se apresentarão, seguindo a seguinte escala: na sexta-feira, dia 29, a Escola Municipal Geraldo Ribeiro e o CEMEI – Ercílio Domingues Franco; no sábado, dia 30 será a vez da Escola Municipal Tancredo Neves e do CEMEI Alcione Siqueira Faria Rodrigues e, encerrando, na noite de 01 de julho, a Escola Municipal São José e o CEMEI – Luiza Maria de Paula.

Artigos relacionados

RECENTES