21.3 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Prefeitura promove diversas melhorias e economia com a aquisição de novos equipamentos de internet

Santa Vitória – Preocupada em aliar qualidade para os servidores municipais e economia para os cofres públicos, a Administração Municipal adquiriu novos equipamentos de internet para o Paço Municipal “Luismar Pereira”.

Recentemente, o prefeito Salim Curi esteve acompanhando, juntamente, com o vice-prefeito Renato José de Paula e com o secretário de Administração, Fernando Bonito, as instalações dos equipamentos na sede administrativa pela equipe do TI, coordenada pelo servidor André Santos.

De acordo com Fernando Bonito, com os investimentos da ordem de R$ 59 mil, de recursos próprios para a compra dos equipamentos, a Prefeitura Municipal passa a gerar uma economia para o município de R$9.600,00 mensais realizados até então por meio de terceirização dos serviços de empresas de tecnologia, inclusive por gestões anteriores.

Durante a visita o servidor André Santos agradeceu a confiança e o apoio do prefeito Salim Curi, do vice-prefeito Renato e do secretário pela efetivação dos projetos, ao adquirir esses equipamentos e materiais apropriados para conseguir ofertar um trabalho de qualidade para população com redução de gastos para o município.

“Investir em qualidade com economia sempre foi o foco desta gestão e iremos continuar ampliando e melhorando sempre os serviços prestados em Santa Vitória. Estou me sentindo muito realizado com tudo que está acontecendo aqui”, afirmou o Chefe do Executivo Municipal.

Artigos relacionados

RECENTES