20.5 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Prefeitura realiza reparos em estradas, pontes e subidas de serras

A Prefeitura de Campina Verde por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais tem aproveitado os dias de sol intenso, para dar continuidade aos serviços de manutenção em estradas vicinais, pontes, mata burros e operação tapa buracos nas subidas de algumas serras pavimentadas no município.

De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos e Rurais Elizamar Cruvinel, somente nesses primeiros 15 dias do mês de janeiro já foram recuperadas as estradas da região das Correias, sentido a fazenda do saudoso Anabi Resende e também as fazendas do Sr. Pio e Betinho do Ruilon. Também foi recuperada uma ponte na estrada que do acesso a fazenda de Alexandre Macedo e Odair Ribeiro.

Outra ação da secretaria foi a manutenção de três mata burros na Região das Furnas de São Domingos na estrada que de acesso a fazenda da Sra. Maria Helena. Também foi realizado a operação tapa buraco no trecho pavimentado da estrada que da acesso a Comunidade da Andrelândia, bem como foi feita a mesma operação na subida da serra na Região da Retirada Bonita que da acesso ao KM 204, e as subidas das serras nas Regiões do Córrego Fundo e Córrego do Meio, sentido a fazenda do Taxinha, vale ressaltar que todas essas subidas de serras encontram se pavimentadas.

Desta forma a prefeitura presta contas do trabalho executado no município, mesmo com os atrasos do Governo de Minas, que tem afetado drasticamente os setores de saúde, educação e infraestrutura no município.

Artigos relacionados

RECENTES