22.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Prefeitura realizará Projeto Ação e Cidadania no Bairro Dom Alexandre

A Prefeitura de Santa Vitória, em conjunto com todas as Secretarias Municipais, realizará o projeto Ação Cidadania no Bairro Dom Alexandre  no próximo sábado (07), das 8h às 12h.

O evento será realizado na Praça Marcos Etelvino de Medeiros e traz em sua programação diversos serviços de utilidade pública e social, como Teste Glicêmico, Aferição de Pressão Arterial, Atualização de Vacinas, Orientações Nutricionais, Orientações Ergonômicas, Orientações de Saúde Bucal, Atualizações de Vacinas; Corte de cabelo, Massagem Corporal; Informações e orientações sobre: Bolsa Família, Seguro Desemprego, Carteira de Trabalho; Vagas de Emprego; Aula de Zumba, dentre outras.

Para as crianças haverá pintura de rosto, cama elástica, pipoca, algodão doce, danças e histórias infantis com fantoches. E ainda, apresentação musical e brincadeiras esportivas.

“Neste dia, todas as Secretarias da Administração Municipal estarão unidas em prol da comunidade, ofertando serviços de utilidade pública e social. Venha participar”, pontuou o Prefeito Salim Curi, reforçando o convite à comunidade.

Artigos relacionados

RECENTES