20.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Prefeitura recupera trecho da rede pluvial na Rua Oito

Ituiutaba – O Departamento de Engenharia, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, trabalha desde a última segunda-feira (17), na recuperação do trecho de rede pluvial localizada na Rua Oito, entre avenidas 23 e 25, região central da cidade. De acordo com o engenheiro civil da Prefeitura de Ituiutaba, Marcelo Godoi, os operários tiveram que fazer a abertura de um buraco com 10 metros de cumprimento por três de largura e três metros de profundidade, para realizar a troca de oito manilhas medindo um metro de diâmetro cada.

O trabalho neste endereço está sendo executado em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito, que interditou o local, e com a Superintendência de Água e Esgoto (SAE), uma vez que desde o início do serviço o fornecimento de água está interrompido. Tanto a parte de tráfego de veículos, quanto o reabastecimento de água, deve ser normalizado nesta quinta-feira (20), com a conclusão da obra.

“Pedimos compreensão dos moradores próximos e esclarecemos que desde o momento em que iniciamos o trabalho para substituição das manilhas da rede pluvial, tivemos duas grandes chuvas, dificultando ainda mais o andamento e conclusão do serviço. Entretanto, acreditamos conseguir entregar essa obra nessa quinta-feira”, disse Marcelo Godoi.

Artigos relacionados

RECENTES