31 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Prefeitura tem implantado ações para recuperação de pontes no Município

GURINHATÃ – As fortes chuvas na região têm ocasionado alguns problemas nas estradas vicinais, contudo, a Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Obras tem feito serviços paliativos para deixar as estradas com boa qualidade.

No caso das pontes, não só pelas chuvas, mas também pelo excesso de peso em alguns caminhões, problemas surgiram, inclusive nos últimos dias, com a queda de um caminhão em uma ponte no São Jerônimo Grande. “A ponte já estava interditada para a passagem de caminhões, e mesmo assim, para evitar o desvio por outra rota, um caminhoneiro que já sabia dos riscos tentou atravessar”, comentou o diretor do Departamento, Maurílio Higino, onde a própria Prefeitura deu suporte na retirada do caminhão.

Também na Região, outra Ponte no São Jerônimo, já foi desmanchada para reforma, onde a Prefeitura já está trabalhando e recuperando, visando melhorias para todos que dela fazem uso. Finalizando, nessa mesma região também está sendo edificada uma outra ponte, mas especificamente na Região do Seladinho.

Em Gurinhatã é assim, a prefeitura trabalha e toda a população é beneficiada.

Artigos relacionados

RECENTES