20.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Prefeitura vai adquirir novos implementos agrícolas

O prefeito de Gurinhatã Wender Luciano autorizou nos últimos dias, a abertura do Processo de Licitação para aquisição de Implementos Agrícolas, em atendimento ao convênio firmado junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

 

Segundo o prefeito, são mais de R$ 100 mil em investimento para o fomento ao setor produtivo rural, onde serão adquiridos 01 Vagão forrageiro com capacidade de carga de 5 m³; 01 Distribuidor adubo orgânico líquido (tanque chorumeira) com bomba lobular de 4 polegadas; 01 Colhedora de forragens, transmissão, caixa, sistema manual, com 12 facas; e 01 Plantadeira hidráulica de 4 linhas espaçamento de 70 centímetros, disco de corte de 16 polegadas.

 

O recurso a ser utilizado para a aquisição faz parte de emenda do então deputado Federal, Aelton Freitas. “São novos investimentos para o setor rural, e temos a certeza de que estamos a cada dia melhorando a condição de trabalho do homem do campo, levando apoio com equipamentos e melhorias nas estradas rurais”, disse o prefeito.

Artigos relacionados

RECENTES