20.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Prêmio Mérito Empresarial homenageia Governo de Minas e cria categoria de meio ambiente

O Governo de Minas foi homenageado na entrega do Prêmio Mérito Empresarial 2019, em Araxá, no último dia 26. Representado pelo secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Germano Vieira, o governador Romeu Zema foi condecorado com o Destaque de Honra em Administração Pública, pelo importante trabalho em prol de Minas Gerais. A premiação, iniciativa da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), teve em 2019 o apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) para a criação de uma categoria inédita, voltada à temática ambiental.

O Prêmio Mérito Empresarial marcou o encerramento do “XXII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais – Realize-se”. O congresso organizado pela Federaminas começou no dia 24/10 e reuniu presidentes, diretores e executivos das Associações Comerciais de todo o estado.

Na entrega do Mérito Empresarial foram premiados os empresários do ano, indicados pelas associações por se destacarem suas comunidades com ações de interesse da coletividade. Em nome do Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Sisema (Semad, Feam, Igam e IEF), o secretário Germano participou da entrega da condecoração especial direcionada às boas práticas voltadas à preservação do meio ambiente.

Artigos relacionados

RECENTES